sábado, 18 de setembro de 2010

Tecnologia !!!

Fala Galera !!!

Eu sei que deve ter pouca gente que está na linha de 'amigos' aqui deste site.

Vou falar de um fato que acontenceu comigo assim que eu recebi um e-mail falando de uma atualização e tal.

Eu já tinha esquecido como se utilizava o site, mas quando eu vi a 1ª postagem neste site fiquei surpreso e alegre do que eu tinha escrito. ( Foto meramente ilustrativa )

Bem. O que eu quero dizer com isso é que hoje com a tecnologia avançada podemos usar a nosso favor. Se bem que tem gente que usar isso para exercer coisas desagradáveis.

Parece um clichê. Ou coisa que já está sempre dita por aí. Mas é fato é de que nos surpreendemosa cada vez com isso, com esse avanço.

Gente. Vou ficando por aqui. Beleza?

A PAZ DE CRISTO A TODOS NÓS !!!

FELICIDADES !!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário