quarta-feira, 17 de novembro de 2010

Pedidos de Desculpas !!!

Bom Turno a você Caro Leitor.


Minha nota de hoje é um pedido sincero e singelo de desculpas. Falar demais ou decessariamente foi o erro que cometi.

Não quis mexer com ninguém. Mas foi um impulso.

Quero informar que: A EXCELÊNCIA FAZ PARTE DE VOCÊS E ISSO NINGUÉM PODE TIRAR, POIS ESTÁ SENDO AGRACIADA POR DEUS E SOMENTE DEUS É QUEM PODE MUDAR ALGUMA COISA.

Essa foi uma maneira de me remidir do que fiz. Maneira que a tecnologia veio a me ajudar a fazer por meio desta.

Como já disse no TWITTER: "Peço 1.000.000.000 de desculpas..."

Qualquer coisa é ver o meu Twitter (@pedroneto21), que segui a baixo e também meu e-mail para qualquer outra informação para que possamos esclarecer qualquer outro de mal entendido sobre o tal fato ocorrido.

http://twitter.com/pedroneto21

E-mail: pedronetoo@yahoo.com.br

*Obs:

. O e-mail tem 2 O's no final do ID;
. Fiz essa nota, ANTECIPADAMENTE com finalidade de que vocês possam ver minhas reais intenções;
. Creio que não preciso entrar em mais detalher, pois vocês já sabem do que se trata. Essa é uma nota de pedidos reais de sinceras desculpas.


OBRIGADO PELA SUA ATENÇÃO !!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário